• Renato Martins

Sexistalk – os mineiros nada ‘quetinhos’

Lá de Minas, vem um som bem acalorado e nada quetinho, como é o dito popular aqui do Brasil.

Sexistalk é um duo de mineiros, formado por Giancarlo Ranieri and Pedro Melo, a dupla começou no auge do maximal e foi caminhando pelo delicioso mix de gheto-music-eletro-baile-funk-baltimore-dutch-trap-e-tudo-mais. Além de agitarem a cena mineira com sua festa Push os caras ainda produzem, mixam, tocam, agitam a noite e fazem uns mashups de funk, confira:

O som deles não esta preso só a belorizonte, os caras vivem tocando pelo Brasil e chegaram a ser residente na festa que agitou São Paulo e caiu no BBB, A Festa Crew.

Com um set mega-blaster-fucker , os mineiros mostram que seus set’s são mesclados de diversas influências e nada convencionais, levando a montagem de Live, synths, sintetizadores, samples e beats a um outro nível. Além disso, o grave rola solta, junto de beats pesados, sempre com um pézinho no barulho do maximal.

Os caras ja lançaram algumas produções autorais e tiveram contratos com a gravadora Maximize Record. Agora estão lançando suas produções no seu canal do SoundCloud, confira alguma das suas produções e remixes:

Sexistalk sem dúvida, é um dos nomes brasileiros que você pode confiar em encontrar um remix novo e atual. As produções, com uma influência de house e eletro, te mostram um som mais comercial. Seus set’s malucos e completos, te mostram a cena mais underground. E para fechar o com chave de ouro, te fazem dançar com um festão. Pedida certa para uma passada em Minas.

#MinasGerais #set #Sexistalk #dutch #house #electro #festapush #neofunk #remix

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo