• Renato Martins

Sense Now – 100ZOUWM e LAMBRUSQUE

Os caras do Sense-Now não são novidades aqui no Funk na Caixa. Já falamos dele e seu estilo electroximal funk, um mix de maximal bom beats e samplers de funk.

Eles lançaram seu segundo EP há alguns dias, e esse está tão legal quanto o primeiro. Ao invés de continuar com o esquema de funk e maximal, nesse segundo EP aparecem mais remixes, com cara de mashup, onde 2 músicas conhecidas são misturadas e para finalizar com chave de ouro, eles dão seu toque de electro-maximal na track. Exemplo disso é a primeira musica do EP, Rhythm of the Prisioneira, um mix de Rhythm of the Nigth com Prisioneira do Bonde do Tigrão. Confere ai:

Rhythm of the Prisioneira (Sense-NOW vs. Corona vs. Hard2house vs. Bonde do Tigrão)

Outro remix bem legal é Matemática Hold Quente:

Matemática Hold Quente (Sense-NOW vs. Tati Quebra-Barraco vs. VNNR vs. Deize Tigrona)

Um projeto bem legal dessa dupla que resgatou o maximal (que até então tinha poucos nomes) e tem uma criatividade bem legal para os remixes. A distância entre a dupla (eles são separados por muitos KM um do outro) mostra que isso não impede de produzirem material de qualidade e com uma certa irreverência. Com um agenda bacana, para uma dupla que começou há menos de 1 ano, estão passeando pelo Brasil causando muito barulho e distorção nos seus set’s

3X100ZOUWN MENGÃO MIXXXTAPE

Fica ai a dica para você que esta cansado do mesmo Funk de todo dia e quer um pouco mais de distorção nas músicas. Mas já aviso, é maximal bom e pesado. Abaixo o EP completo:

EP DOIS100ZOUWN & LAMBRUSQUE

#funk #electroximal #Brasil #maximal #EP #electro #sul #duo #sensenow

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo