• Renato Martins

Pusha EP


PUSHA_front

Tem algumas vertentes do neo baile que DEVERIAM estourar em cenário global. Subgeneros que tem uma sonoridade tão próxima, que é estranho que poucos produtores percebam isso. Estamos falando da possibilidade do ‘balkan baile’ um mix de balkan music (aquela sonoridade do leste europeu) com o baile funk. E o Chernobyl acerta em cheio nessas sacadas:

Junto da original, o EP traz 3 remixes bem legais: Solo pegou a sanfona e trabalhou ela no sentido de usar mais variações de notas, trabalhou o baixo e ainda deu mais ritmo pra música. Uma versão mais acelerada, bem alegre e dançante; Dj Edgar fez o que ele sabe fazer de melhor, pegou os melhores pontos de funk, sampleou as notas do acordeon e voa-lá, um saiu um remix foda; Samuel Tegaro aproximou o ritmo do house e acalmou um pouco os ânimos, trabalhando o ritmo por tambores, a música é um autêntico remix de house.

A produção é assinada pelo Chernobyl e pelo produtor Kosta Kostov. O download esta disponível no site da gravadora VLAD, que além desse lançamento bacana, tem outros mais que vão abrir a sua cabeça para ritmos nunca pensados. Quem sabe com isso você não aproxima o funk de outra cultura musical e cria outro subgenero do funk.


0004317407_10

#samueltigaro #vlad #chernoby #djedgar #solo #pushaep #remix #kostakostov

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo