• Renato Martins

O produtor JSTJR se amarrou no funk.


artworks-000098883173-5yz4vh-t500x500

O produtor americano JSTJR (pronuncia ‘gestchure’) colocou no Brasil ano passado, aproximadamente em novembro. O lance do cara foi para se apresentar e também pra conhecer de perto a cultura do Funk. Não sei ao certo se ele chegou a ir num baile, mas tive o prazer de passar uma madruga com ele e dois em MC’s num estudio, gravando, produzindo e criando funk. Os Mc’s eram os amigos MC Kelvin e MC Tha, ambos de São Paulo. O resultado disso foi essa música:

Junto disso, devo adiantar que o cara voltou para sua pátria com material para pelo menos mais 4 música, o que não se sabe é como e quando ele vai lançar isso. Mas, para adiantar, ele soltou mais uma delas nessa minimix bem maneira. Doze minutos de mashups de funk com electro ( QUE SAUDADES DO BPM EM 130) que mostra o gosto do produtor pelo funk com música eletrônica.

Detalhe: essa não é a primeira vez que o produtor se arrisca no funk. Em 2014 ele soltou o single GESTO E MOTA, de rasterinha.Enquanto as músicas não saem, nem seus mashups, confira essa super mix. O download é gratuito em troca do ‘follow’ no soundcloud. Bacana né?


jstjr-mc-kelvin-mc-tha-boom-boom-1422362708954

#funk #set #minimix #electofunk #jstjr #neofunk #bailefunk

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo