• Renato Martins

O Pós-Funk chegou!

Quando começamos o blog, encontramos diversos rotulos para o que chamamos de Neo Baile Funk. Esse tal Neo Funk, pro funk na caixa, é a evolução natural do baile funk (que é uma música eletrônica)  com os diversos estilos de música eletrônica já estabelecidos na cena de música. Acreditamos que o ‘Pós-Funk’ seria o próximo passo para o baile funk, o passo em que ele amadureceria e mudasse a sua cara. Já que no Neo Funk é apenas umas mistura, não consideravamos um ‘pós’, um passo a frente. Era apenas um caminho para chegar lá.

E ele chegou! Encontramos 2 produções bem legais, que mostram que o funk pode ser diferente do que estamos habituados a ouvir, que podemos incluir outros instrumentos, que podemos incluir mais no baile funk e ele crescerá de uma maneira natural.

A segunda produção, mostra músicos e cantores na tão conhecida Malha Funk, produção feita pelo Dj Marlboro para sua apresentação no programa Esquenta.


Assim, conhecemos o tão esperado Pós-Funk, agora é ver como rola a aceitação do público do baile funk, e a aceitação do público geral. Será que mais artistas arriscaram esse pós-funk?

#funk #pos #avançando #Chicas #malhafunk #rapdosilva #video #novidade #pósfunk #djmarloboro #bailefunk

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo