• Renato Martins

Novidades da Semana: Neo Funk

As novas direções do Neo Funk, não são muito claras. Se antes havia uma sonoridade presente, hoje temos vários sons que dialogam em diferentes línguas, mas contam uma mesma mensagem. Algumas já conhecidas, como o Heavy Baile e o Favela trap, outras nem tanto como o Baile House. Mesmo assim, vamos ver:

Just Out Zonin

Estrangeiros são craques em monstrar uma nova interpretação do funk. Em 2 remixes, o primeira deixa a mulher melância mais elitizada. O segundo, brinca com o favela trap e o trap globa.

Vini

Este jovem produtor, tem feito muita coisa boa. Veio da escola da bass music e tem infllências globais. Soltou um EP bacanudo alguns dias atras, mas falaremos mais dele daqui alguns dias. Enquanto isso, confira o que ele tem produzido. Destaque para Santa Tereza e 157! Duas ótimas produções que mostram uma nova cara do Neo Funk.

Leo Justi

O já consagrado produtor do Heavy Baile, Leo Justi, mostra sem dificuldades o seu estilo. Beats rápidos e pesados, deixam o neo funk com outra cara.

Andre Paste

O Mashup foi o irmão mais velho do neo funk, sempre abriu portas e mostrou direções. André Paste é um dos gênios desse estilo, e mostra mais uma tendência. Naldo com Trap. Será que vinga?

Chernobyl

Saindo da Europa e conversando com o balkan, a forma de produzir do nosso amigo Chernobyl é unica. Ele tem a mão para deixar qualquer música, com aquele atabaque, sem soar estranho. Nessa leva, até o BNegão caiu no funk. E ficou bem interessante, uma forma de funk para se ouvir sem precisar requebrar. Além disso, ele traz sua nova produção com a musa, Zuzuka Poderosa.

DJ Edgar

Fechando o post, DJ Edgar, o melhor dj de baile funk do mundo, segundo a revista rolling stones japonesa, mostra que o Funk Carioca continua criando hit’s e não esta nem ai pro neo baile. Eles são a fonte, eles são a essência da música que criou o Neo Funk, assim, confira o que tem pegado nos morros .

Ps. A Anitta ja desceu do morro, mas veio de lá.

#direções #download #neofunkbailefunk #Novidades

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo