• Renato Martins

Novidades da Semana – Clipe do Dedê

Começando o novidades da semana com o novo clipe da nova música do Mc Dedê. Um Mc aqui de São Paulo que tem um público bem grande eao mesmo tempo tem um carisma incrível com os que o cercam (fãns e amigos). A música, com o nome de As minas do Camarote, segue o tema atual do funk de SP que fala de ostentação, mas ao mesmo tempo, a música consegue fugir um pouco do comum puxando para um lado mais ‘carinhoso’ ao retratar as mulheres. Além disso, o clipe mostra um cenário bem legal com um roteiro bem interessante, fugindo (novamente) do comum de marcas de carro e produtos de luxo.

Detalhe: Mc Dedê é craque em lançar video e alcançar milhões de views. Seu ultimo clipe em 2 dias já tem mais de 50mil visualizações e consta no top 100 do youtube na categoria música. Agora a pergunta: como um Mc de Funk, com um crescimento tão grande e tão rápido, passa despercebido pelos olhos de todos? Confira outras músicas do Dedê aqui e aqui.

Nosso amigo e mega produtor Dj Chernobyl, acabou de lançar uns remixes bem legais. São 3 remixes e inclue um OldSchool remix para sua banda Nin-Jitsu (que está bem legal), um remix para a incrível funk do Iphone do João Brasil e um terceiro remix para a música down do SirSir. O mais legal desses remixes é que seguem uma assinatura sonora  do Chernobyl, que é unica e marcante. Uma forma bem interessante de transformar rock e músicas eletrônicas em Neo Funk, deixando com cara de pista e ao mesmo tempo um som para se ouvir para curtir. Quem sabe o funk não começa a caminhar para esse lado, ou pelo menos o Neo Funk.

O funk na Caixa também tem novidades, em breve estará no ar nosso primeiro lançamento de 2012 o: Melô do Tchuco Muco. Produção de Danilo Dunas e Carlos Nunez.

A música fala de um gringo que foi passear em Israel e levou o baile funk pra lá, e ai….ai você sabe. Gringo gostou e dançou.

No pack, temos 3 remixes incríveis que vão de moombahcore ao tecnobrega. Uma pequena experiência de misturar estilos do Brasil com outras tendências. Confira aqui o preview:

#funk #SãoPaulo #ostentação #chernobyl #funkdesãopaulo #djeprodutor #clipe #neofunk #bailefunk #remix #mcdede

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo