• Renato Martins

Novidades da Semana

MC GI


A Mc Gi junto do criativo e esfomeado Hungry Sam estão bombardeando a internet com boas versões da Mc Gi. Já vimos as 2 outras versões que ele fez para a Mc Gi (Dança do Facão e Quer Romance) e agora veio a vez da Origami. O remix ficou muito bom e parece que vem mais dessa dulpa, vamos aguardar. Enquanto isso, segura a nova versão da Origami:

Mc Gi – Origami (Hungry Sam Remix)

Além do Hungry Sam, a Mc Gi tem feito boas parcerias. Fugindo um pouco do baile funk convencional tem feito parcerias com produtores mais ao lado do ‘eletrônico’. Um exemplo disso é seu novo remix com Baymont Bross. Um bom remix, que desprende bem o nome da Mc Gi com funk, mas que não é esquecido com suas voz e rimas criativas da música DNA. Vamos ao Remix:

Baymont Bross feat MC Gi – DNA

ARGERAX


Um dos pontos do Funk na Caixa é mostrar que o Funk não esta só no RJ. Nem precisa citar os inumeros artistas, produtores, mc’s e dj’s que já citamos que não são do Rio. E numa dessas procuras encontramos o Vince Mark, com seu projeto Argerax. Um argentino bem simpático e criativo. Mc de HipHop, em uma das suas vindas para o Brasil conheceu e se apaixonou pelo Funk. Assim começou a arriscar algumas produções e numa delas acertou em cheio, confira agora:

Apolo 11, feat argerax y yosu -preparate

Let’s go – Argerax


XÃO PRODUCTIONS

NY tambem tem seu espaço de baile funk. Junto de nomes como Zuzuka Podersa, NOSSA, JMAY, tambem temos o coletivo CHAACH!! Xão Productions que faz boas produções. Uma delas lançada há algum tempo, ainda tem seu valor. Um remix para Mc Marcelly, dando um novo ar ao baile funk. Se liga no remix:

SPLATINUM-Contagious ft Jett (CHAACH!!! Remix ft Mc Marcelly)


JMAY

Como dito, NY também esta na rota de bons produtores de Baile Funk, e JMAY com seu estilo de bmore com baile funk tem nos supreendido nos remixes. Acabou de lançar um remix bem interessante de uma música não tão conhecida, mas com bons vocais. E com grande sutileza e técnica insere as batidas de bmore com baile funk na música, criando uma versão nova e única. Ele é um dos produtores a se olhar com muita atenção. Vamos ao remix:

Ace of Bass – The Sign (JMAY’s Ace of Global Bass Bailemore Remix)

Sleigh Bells vs. MC 22 – A/B Machinas (JMAY’s BaileMetal Show De Bola Remix)

#BaymontBross #neobailefunk #Argerax #XãoProductions #bmore #novayork #mcgi #jmay #hungrysam #bailefunk #remix

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo