• Renato Martins

Novidades da Semana

Voltando a falar das novidades, o jovem produtor Viny, aka Vini Banger, trouxe uma sonoridade nova ao Neo Funk. Isso é comum, de tempos em tempos, surgem novos produtores e eles dão uma nova linguagem para um estilo, até então, conhecido. A track Invader traz muito de bass cultures e future beat, mas tem um pézinho no Neo Funk, confira:

A Zuzuka Poderosa, como anunciamos alguns dias atrás, lançou um Ep bem legal com o pessoal da Little Owl records. Duas tracks, Seda e Psicodelia, que falam muito da cultura do baile funk mas com beats estrangeiros.

Alguns remixes:

Chuck Epbeat é um russo que tem um carisma a mais pelo funk. Acabou de lançar um ep com 2 tracks bem malucas de Neo Funk. Vale a pena conferir o trabalho do produtor e seus outros lançamentos, que puxam pro tropical, trap, moombahton e outras tendências globais:

Nosso amigo do Rio, Dj Edgar, lançou alguns remixes e um set de funk:

Leo Justi, o cara do Heavy Baile, lançou uma produção bem legal com o Chico Dub. Na compilação, Chico Dub, chamou os novos produtores para mostrar a nova cara da música eletrônica brasileira. Um projeto bem legal, que mostra muito da bass culture, tecnobrega, nosso conhecido Heavy Baile e outros sons, que você provavelmente não conhece, mas vai se interssar. Confira:

#neobailefunk #mundo #zuzukapoderosa #EP #neofunk #download #RiodeJaneiro

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo