• Renato Martins

Made in Brazil – K Sling Hook

Atualizado: 30 de Out de 2020

EP de estreia do produtor de Pernambuco com o Funk na Caixa


Natural do Rio de Janeiro, o Funk Carioca já se espalhou pelo Brasil e pelo mundo. Isso não é novidade, mas o EP do pernambucano K Sling Hook, conhecido também como Kleber Alves, vem para afirmar que o funk tem se tornado a música eletrônica brasileira.


Desta vez o som é de Pernambuco, o jovem de 19 anos vem se arremessando na música eletrônica. Depois de conhecer o funk, baixou um banco de sample e foi testando o estilo em diversas frentes do eletrônico, como: Trap, Twerk e Big Room. O resultado desse estudo é o EP Made In Brazil, lançado com o apoio do Funk na Caixa.


Com 5 músicas, o produtor mostra o dinamismo de explorar diversos estilos, ao invés de se prender em apenas um. Em “Passinho do Allahu Akbar”, o Alves arrisca como seria um funk com vocais da Índia. Na “Passe a Respeitar”, o produtor mistura vocais agressivos com um dançante e envolvente Twerk-EDM. “Up the Bass” é o destaque do EP, que mostra a força do produtor em batidas aceleradas e drops pesados.


Em menos de um ano de trabalho, o produtor arremessou sua carreira como um estilingue. Seu segundo EP recebe apoio do FNC, o produtor também teve apoio do canal Clown, e vem batalhando pelo seu espaço na cena Pernambucana.


Aproveite o download no Link. Confira mais do produtor nas redes Facebook // SoundCloud

*O EP “Made in Brazil” é totalmente gratuito e não tem valor comercial. Créditos

Arte: Erro Overdrive

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo