• Renato Martins

João Brasil aprontou de novo com o #Fridayremix


10277933_832674873459509_8858865118091883305_n

Como tivemos que dar uma pausa nas nossas atividades, perdemos o ‘timing’ da postagem. Mas, pra não perder o valor dos remixes que o João fez, bora lembrar do que veio de melhor:

Eu não lembro exatamente qual foi o primeiro dos remixes que surgiu, o que lembro é que ele vinha soltando vários remixes na sua página do soundcloud. Começou com remixes a-la bahia bass, depois começou a dialogar com a rasterinha e xa-blau, a coisa aconteceu. O primeiro que remeteu ao neo funk veio com a rasterinha ‘as novinhas tão sensacional’ numa versão future baile. Vocais afinados e beats alongados, somados a uma base melódica de fundo, deram o início da coisa.

Depois a coisa foi embora, a perder de vista. O remix de Jersey pra música do R1 foi uma bela sacada.

O legal de ver esses projetos que impõe uma regra para os lançamentos é a versatilidade da coisa. Se você espera só sons conhecidos, você esta redondamente enganado. O produtor puxou referência do Miami Bass para Kieza, uma cantora de house. Depois, trouxe o pop adolescente da Meghan Trainor pro funk.

Não deixe de conferir a seleção completa na página do João Brasil, aproveite para acompanhar o trabalho do produtor pelas redes sociais como Facebook e Twitter.

#2014 #mashup #fridayremix #joaobrasil #365mashups

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo