• Renato Martins

Funk em Barcelona


Funk em Barcelona

O baile funk, depois do seu boom em 2005-2006 fez surgir pequenos polos ao redor do mundo, como já vimos com o Daniel Haaksman e a Man Recordings na Alemanha, O Ophex na Lituânia, Government4000 na Sérvia, Bumps e Amy Grante em Londres, além de outras cidades que sempre citamos. Agora na Espanha foi novidade pro coletivo.

Thiago Monteiro, diretor de arte, junto de sua amiga Alessandra Ali, conhecida figura da noite espanhola, se juntaram então para criar uma festa só de funk Carioca. Pelo desejo de amigos de irem numa festa de funk e não encontrarem, e por só acharem festas de Forró ou Samba como ritmos brasileiros. Indo para sua terceira edição no dia 18/nov eles querem expandir seu público para mais ouvintes e frequentadores, como o próprio organizador diz: “..As duas primeiras ediçoes funcionaram muito bem, mas o público ainda foi em maioria nossos amigos. Queremos abrir mais, principalmente para os estrangeiros, nao queremos que seja uma festa brasileira e sim internacional, mas com a base no funk carioca. Acreditamos no funk como expressao cultural autêntica do Brasil e Rio de Janeiro..

Então se você esta pela Espanha, não deixe de visistar essa festa, ou se você é dj / produtor residente na Espanha, entre em contato com o grupo, eles estão procurando dj’s de baile funk para encaixarem no line-up!


#noticias #schockdeMonstruo #Espanha #festa #bailefunk

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo