• Renato Martins

Festival Funk Sp

Esta para começar um Festival de Funk em São Paulo, e propoe um funk diferente e consciente.

Isto mesmo, consciente é a palavra chave da vez. Com uma série de assasinatos aMC’s de funk na baixada santista, um grupo de produtores arregaçou as mangas e esta levando este festival para frente, com um ótimo prêmio (que serve de estimulo para a molecada que esta çomeçando) um videoclipe do KONDZILLA, produtor hit do momento em fazer clipes para funkeiros. O intuito é que os participantes façam pelo menos 2 músicas de funk, sendo 1 delas com o tema #OFUNKPEDEPAZ. Além disso, as outra música não podem falar palavrões, putarias ou apologia a sexo/drogas e dinheiro (Ainda Bem que o Mr. Catra já esta consagrado e não precisa desses festiviais).

As inscrições estão terminando, acabam nesta sexta-feira, mas ainda da tempo de você mandar sua música e participar. Quem sabe você não leva pra casa um video-clipe ferissimo do KondZilla? Confira as regras do evento + o video-clipe tema:

*Importantes:

  1. Enviar 2 Musicas (Sendo que uma seja a musica Tema : O Funk Pede Paz)

  2. Enviar as Letras das 2 musicas em anexo.

  3. Enviar seu dados, end. completo, região, tel, 

Obrigado.

Em nenhuma hipótese será permitido inscrever, cantar ou fazer referência ao estilo ”Proibidão” (Apologia ao trafico / sexo/ Palavrões ), bem como utilizar palavras de baixo calão, que contenham preconceito ou sejam degradantes. Somente Funk Consciente.

E pra já quem enviou e-mail. consulte sua caixa de e-mail (Todos respondidos)


#festivalfunksp #SãoPaulo #baixada #ostentação #kondzilla #bailefunk #funkpaulista #Festival

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo