• Renato Martins

Eletrofunk Brasil – de cara nova


photo

Há alguns boatos e rumores rolando pelo Paraná, dizendo que agora o Electrofunk Brasil – aquela equipe de som que inventou o eletrofunk paraense, usando a melodia de musicas conhecidas da eurodance, com uma batida 4×4 – perdeu o seu criador e grande produtor Clebber Mix, que agora corre em uma equipe paralela.

Por conta disso, os clipes e musicas estão com uma linguagem nova! Acompanhe por esse primeiro videoclipe do Guino & Stif que recriam o clima paulista do funk ostentação nas suas bases de eletro:

Mais do que isso, o EletroFunk Brasil continua com a Mc Mayara, que quando explodiu estava na virada dos 17 para os 18 anos e teve alguns problemas com casas noturnas e algumas apresentações tendo que se ausentar até completar a maioridade, e também com a linda DZ MC.

Sim, a equipe teve algumas baixas, infelizmente, mas o som continua firme e forte. Agora, eles tem uma página na internet que te ajuda a receber as novidades e notícias da equipe. Além disso, no site do EletroFunk Brasil você ainda consegue comprar uma camiseta da equipe ou do seu mc favorito. Falando em MC, agora a equipe conta com mais de 10 artistas.

Pra não perder o clima do Som, confira mais videclipe da Mc Mayara, que estava grávida:

#eletrofunkbrasil #parana #mcmayara #curitiba #dzmc #eletrofunkbrasil

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo