• Renato Martins

Dj’s Funk na Caixa


O Funk na Caixa vai completar um ano e com isso sempre vem alguma novidade. O que podemos adiantar é o nosso time de dj’s Funk na Caixa, que com eles queremos espalhar o Neo Baile Funk cada vez mais e de formas diferentes, sem seguir o mesmo modelo de apresentação. Hoje iremos apresentar dois deles, primeiro o nosso amigo, dj e produtor, Tecyo Queiroz:

Vindo de Guarulhos, Tecyo é músico de formação e apaixonado pelo funk, dá aula no Centro da Cultura de Cidade-Tiradentes para a molecada que também tem o sonho de ser dj. Produtor do Mc Kelvin, ele tem dado as caras nas apresentações em MPC (que já mostramos aqui no blog). Agora encarando a missão de mixar funk com eletrônico e se jogar na cena de Neo Baile Funk, fez uma apresentação que supreendeu o coletivo e (por sorte) conseguimos grava-la. Eis que segue:

Em breve falaremos mais dos Dj’s Funk na Caixa, seus set’s e suas gig. Agora vamos ao nosso segundo DJ, Guto de Almeida:

Figura já conhecida no blog, por suas produções e remixes, Guto de Almeida é o tipíco produtor que quer sempre mostrar seu estilos nas músicas, criando remixes e mashups autênticos para suas apresentações, que por sinal, ele leva sempre seu próprio equipamento para escancarar nos scratch’s. Resgatando a cultura do dj de performance, esse produtor não se contenta apenas em produzir, suas apresentações são dinâmicas e criativas, criando mashups ao vivo, muitos efeitos e sonoridade comercial ao ritmo do tamborzão.

E por ultimo temos o Renato M2. Dj oficial dos nossos podcast’s, que aliás, amanha sai mais um podcast.

Gostou da seleção? Faz um som legal, manda pra gente! É só entrar em contato pelo e-mail: funknacaixa@gmail.com

#djsfunknacaixa

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo