• Renato Martins

Conheça a MC Tha


10311761_556121017855886_5814000566831586624_n

A MC Tha, code nome da amiga Thais Dayane, é o novo projeto da menina que virou mulher. Sua carreira não começou hoje, ela vem desde seus 15 anos quando descia pra baixada – então sede do funk paulista – para gravar e produzir suas músicas.

Nascida em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São PAulo, Thais já tem certa história no funk: começou como uma adolescente rebelde com seu funk agressivo. Em seguida, com mais idade e experiência, lançou sua carreira solo como Mc Thaah, mesclando letras de amor e também cantando sucessos do passado.

A coisa até que ia bem, mas a dificuldade se de ter uma carreira solo é foda. Ela passava por um momento delicado da sua vida, ao mesmo tempo que conseguiu um bom emprego e precisava se dedicar, acabara de entrar na faculdade.

Aquela combinação de: Trabalho + Faculdade + Namoro + Família é dose. Nunca há tempo pro seu hobby, que no caso era cantar. A MC chegou a participar do projeto FunClassic, com algumas apresentações que renderam muito prestígio a cantora, mas como “sobrar tempo” era como um eclipse na sua vida, ele teve que deixar a sua carreira de lado. Até agora.

A nova MC Tha vem remodelada e adulta. A menina virou mulher e sabe o que quer. Encontrei com ela algumas vezes no rolê, que me disse que tinha coisa nova e coisa boa pra soltar. Quando comentei do JSTJR no Brasil ela não hesitou em colar no estúdio e mostrar seu material. Soltou pelo menos 3 músicas novas pra gente e ouvir e falar ‘cara, ai vem coisa boa’.

Nessa sua nova fase, a MC aproveitou pra soltar um video clipe sob direção dos amigos da Moloko Filmes.

Fique ligado na moça que tem coisa boa vindo por ai. Se você for produtor e se interessa pelos vocais dela, manda um e-mail pra gente, sabemos como te ajudar!

#cidadetiradentes #mcthaah #mctha #baixadasantista #bailefunk #funkpaulista

0 visualização0 comentário