• Renato Martins

BRZ002 – Produtores do Sul


555640_587318764673923_1355717549_n

O selo musical Braza esta visando a música e os produtores brasileiros. No seu segundo EP, eles mostraram a cara de alguns proutores do Sul do país. A ideia é quebrar a ponte musical, que domina há muito tempo a cena brasileira, de Rio-São Paulo. Nesta edição, apresentam os novos nomes ASShake e Pesadão Tropical.

O Duo ASShake mostra a influência do Twerk no rimo brasileiro, sua produção é dançante com rimas em português e uma dose a mais de grave na sua linha de baixo.

Já o Pesadão Tropical, acredita no peso do Trap para mostrar a influência do baile funk. Vem Piranha bate forte nas caixas e faz o público dançar.

Já os conhecidos produtores, Kojack e Chernobyl, não precisa de apresentações. Kojack mostra sua sutileza e tranquilidade em beats pesados da trap music. Um chilli trap para a música do Dj Dennis. Agora o Chernobyl, brinca com o tamborzinho entre guitarradas afiadas e vocais em inglês da banda No Stupid Solition:

Vamos continuar acompanhando os trabalhos do Braza, que querem ascender a música brasileira.

#nostupidsolution #favelatrap #trap #chernobyl #twerk #asshake #002 #braza #pesadaotropical #bailefunk #kojack #brz #chillitrap

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo